top of page
  • Sorte Music

Toca Na Rádio Sorte Music: Samm Musick com a música Kentucky Roots

A Música Estreia Na Programação Nesta Quarta-Feira (6)


imagem de divulgação do músico Samm Musick
imagem de divulgação do músico Samm Musick

Samm Musick escreveu e produziu sucessos Top 10 e Top 20 em rádios terrestres e ganhou vários prêmios por suas composições e produção. Samm passou os últimos 16 anos em Nashville desenvolvendo seu som único de Americana Rock e Folk Country. Algumas influências foram bandas e artistas como The Civil Wars, Robert Plant e Alison Krauss, Buddy e Julie Miller, Mumford and Sons, John Mayer e outros. Ele também escreveu com nomes como Stewart Harris (No One Else On Earth/Wynonna Judd), Dan Layus (Augustana) e dividiu o palco com artistas importantes, incluindo Jade de Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, Charlie Daniels e mais, como bem como fez aparições nas principais redes de televisão, incluindo ABC, PBS, CMT e outras.


imagem de divulgação da música Kentucky Roots do músico Samm Musick
imagem de divulgação da música Kentucky Roots do músico Samm Musick

Agora, Samm Musick apresenta a música “Kentucky Roots”. Esta nostálgica música country rock, escrita por Samm Musick e pela renomada violinista Rachel Crick, é o que Samm chama de "A história de como eu vim a existir". Samm diz: "Eu cresci entre dois mundos. O norte e o sul. Estou em Nashville há 20 anos, então considero o sul minha casa. Decidi trazer Rachel Crick nessa música porque sabia que ele era nascido em Hopkinsville, KY, onde meu pai cresceu. Quando começamos a trabalhar na música, começamos a conversar sobre pessoas que ambos conhecíamos em Hoptown e descobrimos que somos uma família! Considerando que a música é sobre família, nós realmente me diverti muito com isso!"


A música foi lançada no dia 4 de março de 2024.

1 visualização0 comentário
Rádio Sorte MusicTocando o Novo, Recordando os Clássicos!
00:00 / 01:04
bottom of page