top of page
  • Sorte Music

Toca Na Rádio Sorte Music: Mabena com as músicas My Very Help e Special Needs Child

As Músicas Estreiam Na Programação Neste Domingo (24)


imagem de divulgação da música My Very Help da cantora Mabena
imagem de divulgação da música My Very Help da cantora Mabena

Mabena é uma compositora e artista independente baseada no Reino Unido que compartilha sua fé e sua experiência através de sua música. Seu primeiro single, “Delighted”, foi lançado em janeiro de 2023. Seu terceiro single, “Touch Me”, tem como alvo pessoas não cristãs ou não religiosas que podem considerar a cura de Deus. Mabena lançou um total de 4 singles e um videoclipe recente “Special Needs Child”. Suas canções são consideradas emotivas, em parte porque ela canta com o coração e com sua experiência.


imagem de divulgação da música Special Needs Child da cantora Mabena
imagem de divulgação da música Special Needs Child da cantora Mabena

Mabena apresenta duas músicas, sendo a primeira “Special Needs Child”, que é uma música dedicada aos pais, cuidadores e famílias de crianças com necessidades especiais e deficiências, juntamente com um vídeo poderoso, educativo e emotivo que vale a pena assistir. A segunda música, “My Very Help”, é uma canção gospel sobre a força e a ajuda que o Senhor nos deu.


Fora da música, Mabena é mãe de três filhos e trabalha para uma autoridade local. Ela obteve dois mestrados e um bacharelado, e também é um membro ativo de sua igreja local, da sociedade do autismo e de outros grupos de caridade.



8 visualizações
bottom of page