top of page
  • Sorte Music

Toca na Rádio Sorte Music Calvin "Seanote" Byrd com a música Holy Spirit My Best Friend

A música estreia na programação neste sábado (21), às 06h (UTC -3h)!


imagem de divulgação da música Holy Spirit My Best Friend do pastor/músico Calvin "Seanote" Byrd
imagem de divulgação da música Holy Spirit My Best Friend do pastor/músico Calvin "Seanote" Byrd

O pastor Calvin "Seanote" Byrd é um músico, cantor gospel e compositor dos Estados Unidos. Uma coisa que todos percebem sobre Seanote se você estiver perto dele por tempo suficiente é que ele ama o Senhor Jesus e não tem medo de deixar você saber disso. Ele foi salvo aos 7 anos. Ele nunca começou a fumar, beber ou xingar. Aos 11 anos, ele estava testemunhando para seus colegas de escola, alguns dos quais o chamavam de pregador. Seanote sempre amou cantar. Ele começou a cantar em corais de igreja em Charlotte, NC. Quando se mudou para Lancaster, PA, ele se lembra de seu pai lhe ensinando sobre canto e harmonização. Então, ele se juntou ao coral de sua igreja por cerca de 12 anos até ir para a faculdade. Além disso, durante esse tempo, ele começou a se apresentar em produções teatrais e filmes. Seanote se tornou um ator profissional e treinou na cidade de Nova York. Ele participou de filmes com Denzel Washington, Oprah Winfrey, Charlie Sheen, Omar Epps, Robert Redford, Tom Berenger, Mark Wahlberg e muitos outros.


Seanote estava indo para a tela grande. Ele também estava trabalhando em um álbum de R&B positivo para os jovens porque estava cansado deles ouvindo música com mensagens ruins e linguagem chula. Seanote foi para Los Angeles, CA, para filmar seu primeiro videoclipe. Com seu álbum e vídeo finalizados, ele estava pronto para lançá-los, mas recebeu um telefonema para ir para Kampala, Uganda, em uma turnê de 10 dias. Enquanto estava lá, ele se apresentou para 100.000 pessoas. Foi em Uganda que Deus começou a tocar o coração de Seanote, mostrando a ele o verdadeiro significado da música gospel. Ele estava pronto para lançar seu álbum em todo o país, mas o último show na África mudou sua vida para sempre. Naquela noite, havia cerca de 70.000 pessoas presentes. Após o show, 15.000 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu Salvador. Seanote percebeu que trazer almas para o Reino de Deus é o que a vida significa para ele, e não o brilho e o glamour de Hollywood.


Seanote apresenta "Holy Spirit, My Best Friend", sua última música. “Meu novo EP e single, ‘Holy Spirit, My Best Friend’, foi escrito como um presente para o Espírito Santo. Ele está comigo aonde quer que eu vá. O Espírito Santo fala através da minha música, e estou honrado em compartilhá-la com aqueles que precisam de inspiração. Se eu puder tocar apenas uma alma e transmitir que não estamos sozinhos, estarei cumprindo meu propósito. Ele é meu melhor amigo. Ele é nosso companheiro e nossa esperança. O Espírito Santo me guiou e aqueles ao meu redor, para mais perto de seu abraço seguro” -Seanote afirma.

0 visualização0 comentário

תגובות


bottom of page