top of page
  • Sorte Music

Toca na Rádio Sorte Music: Anna Richter com a música Hey

A música estreia na programação nesta quinta (13), às 06h (UTC -3h)!


imagem de divulgação da música Hey da cantora Anna Richter
imagem de divulgação da música Hey da cantora Anna Richter

Anna Richter é uma cantora e compositora que escreve canções desde os 12 anos e ainda mora na Califórnia, e nunca mais parou desde então. Atualmente, Anna mora na Islândia e lançou recentemente seu último single, “Hey”. A música tem sido a tábua de salvação de Anna em tempos difíceis e ela deseja compartilhar sua música com o mundo na esperança de poder ajudar outras pessoas.


“Minha música é como um diário açucarado, açucarado de uma forma que você pode ver a beleza na dor. Eu sinto alguma coisa, pego meu violão e o que vier, vem. Eu não me sento com papel e caneta e penso que vou escrever uma música hoje, isso simplesmente acontece. Sempre gravo no celular quando estou fazendo uma música para não esquecer os acordes ou a letra e quando ouço mais tarde percebo o que estava sentindo naquele momento. A música é real, atravessa as defesas e revela a verdade por trás delas.” -Anna diz. A música dela “Hey” é uma música sobre amor; quando o amor diminuiu e não sobrou nada para se agarrar.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page