top of page
  • Sorte Music

Toca na Rádio Sorte Music: Ana Scent com a música Ain't No Running

A música estreia na programação nesta quarta (12), às 06h (UTC -3h)!


imagem de divulgação da música Ain't No Running da cantora Ana Scent
imagem de divulgação da música Ain't No Running da cantora Ana Scent

Ana Scent é uma cantora, compositora, musicista e produtora suíça que foi tocada pela inspiração. Ana começou a escrever com outros compositores e agora está tão motivada que quer produzir músicas sem parar. Sua música é cheia de poder e emoção, apresentando melodias épicas, Synthpop cativante, um toque dos anos 80 e letras brutalmente honestas. Há dois anos, num dia quente de verão em Berlim, ela colaborou com Sophie Hertenstein para escrever “Ain’t No Running”.


"Ain't No Running" é uma faixa dançante que Ana produziu com o produtor londrino em ascensão Louis Ryan, e é uma música que capacita os ouvintes a permanecerem fiéis a si mesmos e a seguirem seus próprios caminhos, mesmo que os outros não entendam ou aprovem. A música celebra a individualidade e a força da autolibertação. É mais do que apenas uma faixa dançante; é um hino para qualquer pessoa que se esforça para viver de forma autêntica e se libertar das restrições sociais. Seja na pista de dança ou quando você precisa de um impulso motivacional para perseguir seus sonhos e objetivos, “Ain’t No Running” é a escolha perfeita. «Não há nada que me segure, não há nada que me segure até ao limite, até ao limite. Agora estou me libertando, tenho um remédio para o meu espírito, para o meu espírito. Não há mais como fugir, …!»



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page