top of page
  • Sorte Music

Toca Na Rádio Sorte Music: Alex Kors com a música Raptor

A Música Estreia Na Programação Nesta Quarta (10)


imagem de divulgação do músico Alex Kors
imagem de divulgação do músico Alex Kors

Alex Kors é um músico versátil que percorreu diferentes áreas da indústria musical, deixando uma marca indelével com seu estilo distinto e sons ousados. Kors nasceu no mundo do techno e da house music e se destacou como DJ, dono de gravadora e dono de clube nos anos 90 e 2000. Seu grande senso para batidas eletrônicas e seu talento para criar experiências sonoras envolventes para o público fizeram dele um favorito no cenário da dance music por mais de uma década. Depois de uma pausa nos holofotes, Kors ressurgiu como cantor, abrindo um novo capítulo em sua odisséia musical. Embora tenha entrado no mundo da performance vocal relativamente tarde, aos 48 anos, sua paixão pela música permaneceu inabalável. Em 2019, lançou seu primeiro single com vocais de rap.


imagem de divulgação da música Raptor do músico Alex Kors
imagem de divulgação da música Raptor do músico Alex Kors

Em seu último trabalho “RAPTOR”, Kors oferece uma visão honesta e introspectiva de sua jornada transformadora e emocional. O single, que descreve a despedida de sua cidade natal e o início de novas aventuras, é uma prova de resiliência e da busca pela autodescoberta. Através das suas letras evocativas e paisagens sonoras assombrosas, Kors convida os ouvintes a acompanhá-lo numa profunda viagem musical de descoberta, onde cada batida é caracterizada pela autenticidade e emoção.


A paleta musical de Kors é eclética, inspirando-se em uma variedade de gêneros que vão desde o rap em língua alemã até o trap e a dança. No entanto, em meio a essa paisagem sonora diversificada, sua propensão para sons ousados, linhas de baixo pulsantes e floreios eletrônicos permanece inabalável. Suas composições são meticulosamente elaboradas e caracterizadas por mixagens poderosas e produções profissionais que mostram suas habilidades como artista e arquiteto de som. À medida que Alex Kors continua a ultrapassar os limites dos estilos familiares, o seu legado musical continua a ser um testemunho do poder transformador da música e do espírito duradouro da reinvenção artística. Com cada composição, ele convida o público não apenas a ouvir, mas a sentir profundamente e a criar uma conexão indelével que transcende as fronteiras da linguagem e do gênero.

11 visualizações
bottom of page