top of page
  • Sorte Music

Toca Na Rádio Sorte Music: Adrian & DJ Ramezz com a música Run to Me

A Música Estreia Na Programação Nesta Terça-Feira (5)


imagem de divulgação da música Run to Me versão Italo Disco da dupla Adrian & DJ Ramezz
imagem de divulgação da música Run to Me versão Italo Disco da dupla Adrian & DJ Ramezz

Adrian, natural do Sul de França, é apaixonado por música desde os anos 90, período marcado pela Dance Music. Ele trabalhava como empresário de artistas de dança na época e, eventualmente, decidiu diversificar com suas próprias músicas. Em 2022, durante uma estadia em Montreux, na Suíça, Adrian descobriu o estúdio "The Hana Road". Com Andy Platon e Artemy Shulgin ele criou suas três primeiras músicas: “All Night Long”, “Stranger (Your Love)” e “Go & Go”. Todas as faixas que ainda são transmitidas nas rádios até hoje.


Em 2023, graças a uma rádio, Adrian conheceu uma nova gravadora, “Driving Wheel Records” na Inglaterra, com a qual lançou 3 versões de “Summer is Crazy”, famoso título dos anos 90 remixado sucessivamente por Rinaldo Montezz, Dj Sansi e Dj Ramezz.


imagem de divulgação da música Run to Me versão Eurodance da dupla Adrian & DJ Ramezz
imagem de divulgação da música Run to Me versão Eurodance da dupla Adrian & DJ Ramezz

É com Dj Ramezz que a aventura continua em Janeiro de 2024 para a criação de um novo cover, “Run to Me”, com duas versões diferentes: Italo Disco e Eurodance. “Run to Me” foi lançado em 19 de janeiro de 2024, pelo selo italiano Milleville Music. As duas versões da faixa já reuniram mais de duas mil e quinhentas transmissões de rádio em 60 países, um total de mais de 330 mil visualizações no YouTube e chegaram a mais de 400 playlists no Spotify.

1 visualização0 comentário
Rádio Sorte MusicTocando o Novo, Recordando os Clássicos!
00:00 / 01:04
bottom of page