top of page
  • Sorte Music

Saiba como doar para a Associação Evangelizar É Preciso

Atualizado: 12 de fev.


imagem: Rádio Sorte Music
imagem: Rádio Sorte Music

SAIBA COMO DOAR PARA A ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR É PRECISO


PIX:


Usando a chave PIX CNPJ: 07.634.465.0001/43, é possível doar qualquer quantia, o ano inteiro. Todas as doações feitas através da chave PIX vão diretamente para a ASSOCIAÇÃO EVANGELIZAR É PRECISO. Assim como no site, as doações podem ser feitas durante todo o ano.


Pelo site:



Sobre a Associação Evangelizar É Preciso


A Associação Evangelizar É Preciso foi fundada em 2005 pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem através da mensagem de Deus. É uma instituição mantida por doações espontâneas de associados de todo o país e não possui interesses políticos e fins lucrativos. A Obra conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba e é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha.


ATENÇÃO!

A Rádio Sorte Music não coleta nem uma doação em nome da Associação Evangelizar É Preciso, toda a doação é feita diretamente para a Associação Evangelizar É Preciso.


CUIDADO NÃO CAIA EM FRAUDE!

Se alguém ou algum meio de comunicação estiver se passando pela associação, é fraude, se você se deparar com alguma fraude comunique a Associação Evangelizar É Preciso através do site evangelizarepreciso.com.br.

5 visualizações
bottom of page