top of page
  • Sorte Music

O músico Mythmaker toca? A música Laura toca aqui!


imagem de divulgação do álbum Rêve d' Amore dos músicos Mythmaker e Antonio Giardina
imagem de divulgação do álbum Rêve d' Amore dos músicos Mythmaker e Antonio Giardina

Mythmaker, cujo nome verdadeiro é Tommy, é um músico francês de 31 anos apaixonado por criar melodias simples, mas profundas. Mythmaker encontra inspiração nos aspectos mais sombrios da vida, infundindo em sua música um poder oculto que leva os ouvintes a uma jornada por paisagens desafiadoras. O processo criativo de Mythmaker gira em torno da transformação de melodias simples em composições carregadas de emoção. Ele acredita na beleza da simplicidade, explorando frequentemente territórios não convencionais para criar uma experiência sonora única.


Mythmaker apresenta a faixa “Laura”, uma bela e melódica peça neoclássica. Mythmaker observa: “Estou grato por colaborar com o imensamente talentoso Antonio Giardina, cujas contribuições inestimáveis desempenharam um papel fundamental na formação da minha identidade musical. Sem a sua influência, o meu trabalho não seria o que é hoje e devo muito à sua dedicação e talento artístico.


A música, para mim, é mais do que uma paixão – é uma conexão profunda. Considero-o meu companheiro, semelhante a um relacionamento querido. Estou animado para compartilhar meus empreendimentos musicais com um público global e ficaria honrado em ter meu trabalho apresentado em sua estação. Obrigado pelo seu tempo e consideração. Estou ansioso pela possibilidade de compartilhar minha música com seu público”.

5 visualizações0 comentário
Rádio Sorte MusicTocando o Novo, Recordando os Clássicos!
00:00 / 01:04
bottom of page