top of page
  • Sorte Music

O cantor Keybone toca? A música I'd Give Everything toca aqui!


imagem de divulgação da música I'd Give Everything do cantor Keybone com participação do cantor Dr Jazz
imagem de divulgação da música I'd Give Everything do cantor Keybone com participação do cantor Dr Jazz

Kehinde Arifayan, popularmente conhecido como Keybone, é um artista independente de Hip Hop e Rap de Lagos, Nigéria. Reverenciado por suas composições cativantes e músicas para rádio, ele sempre tem o público em mente quando lança novas músicas.


Seyi Johnson Hachmoni, profissionalmente conhecido como Dr Jazz, é um produtor musical, compositor e artista nigeriano que trabalhou com artistas cristãos renomados e tem um ouvido notável para criar canções de adoração sinceras e edificantes.


"I'd Give Everything" é uma canção de adoração cristã cativante e comovente que magnifica o poder, o amor e a presença eterna de Deus. A faixa enfatiza o desejo irresistível de expressar louvor sincero, adoração inabalável e profunda gratidão a Deus por Sua infinita graça e misericórdia. Com uma entrega rítmica, melódica e sincera, esta canção serve como um veículo para a conexão espiritual, convidando os ouvintes a experimentar a profunda alegria e realização no relacionamento com Deus.


"I'd Give Everything" inspira-se nas profundezas da música hip-hop cristã contemporânea. Esta música visa conectar-se com um público diversificado, fazendo a ponte entre gerações e denominações. As influências incluem artistas como Lecrae, TobyMac, Hillsong Worship, Chris Tomlin, Lauren Daigle e Elevation Worship.


Confira abaixo a letra da música em inglês.


Thank you

Lord, I thank you


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed

So blessed


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed


There is no easy way to say this if you ask me

It’s in phrases, no cheesy praises, I do agree

To hail my architect, would require I inflect

Put aside pride and respect Jesus Christ y’all reject

God’s only begotten son whose responses stun

The Pharisees must have thought God’s will not be done

So enact decrees, they can flout with ease but cop out with pleas

And would act displeased when devotees have no devout in these

You will have to walk with faith to make it through the pearly gates

Know God in your early days, on his words, you will meditate

It’s love and light, nothing to be afraid of such as height

For it’s not by might, the Messiah probably comes at night

He is the one true King and to whom you ought to sing

Great at keeping things, you can hide beneath his wings

When his hand’s guide, there would be no reason to backslide

He opens his arms wide and resurrects whoever has died


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed

So blessed


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed


Jesus, the Great Physician, healing was a stated mission

Without a makeshift kitchen, feeding thousands a brave decision

You made the blind regain sight, and it’s quite insane right

To think cynics might complain like he doesn’t keep our main rite

Goes about saying he’s heaven-sent, yet still eloquent

Not seeking their consent, slowly becoming a famous gent

Touching the hem of his attire was all it did require

Says he’s Messiah and desires to save them from the fire

It’s hard to comprehend, so unbelievers had to condescend

Glad to halt his trend, not pretend and bring it to a sudden end

He walks on water, and storm calms, David wrote about him in some Psalms

Gave hope to those living on alms, telling them there are no qualms

Jesus is a leader, apart from healing those with fever, it is deeper


He is a teacher, preacher, and best believe the good Lord is my keeper


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed

So blessed


I’d give everything to thank you, thank you

Because you live, there is nothing that I can’t do, handle

You are my rock and fortress

You make my life work, oh I’m so blessed


Confira abaixo a letra da música em portugues.


Obrigado

Senhor, eu te agradeço


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado

Tão abençoado


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado


Não há maneira fácil de dizer isso se você me perguntar

Está em frases, sem elogios cafonas, eu concordo

Para saudar meu arquiteto, seria necessário que eu flexionasse

Deixe de lado o orgulho e respeite Jesus Cristo, vocês rejeitam

O filho unigênito de Deus cujas respostas surpreendem

Os fariseus devem ter pensado que a vontade de Deus não seria feita

Então promulgue decretos, eles podem desprezar com facilidade, mas fugir com apelos

E ficaria descontente quando os devotos não tivessem nenhum devoto nestes

Você terá que caminhar com fé para passar pelos portões de pérolas

Conheça a Deus em seus primeiros dias, em suas palavras você meditará

É amor e luz, nada a temer como altura

Pois não é por acaso, o Messias provavelmente virá à noite

Ele é o único e verdadeiro Rei e para quem você deve cantar

Ótimo em guardar coisas, você pode se esconder sob as asas dele

Quando sua mão guiasse, não haveria razão para retroceder

Ele abre os braços e ressuscita quem morreu


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado

Tão abençoado


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado


Jesus, o Grande Médico, a cura era uma missão declarada

Sem uma cozinha improvisada, alimentar milhares de pessoas é uma decisão corajosa

Você fez o cego recuperar a visão, e isso é uma loucura, certo

E pensar que os cínicos podem reclamar como se ele não cumprisse o nosso rito principal

Diz que ele foi enviado do céu, mas ainda assim eloquente

Não buscando seu consentimento, lentamente se tornando um cavaleiro famoso

Tocar a bainha de seu traje foi tudo o que foi necessário

Diz que ele é o Messias e deseja salvá-los do fogo

É difícil de compreender, então os incrédulos tiveram que ser condescendentes

Fico feliz em interromper sua tendência, não fingir e acabar repentinamente com ela

Ele anda sobre as águas e a tempestade se acalma, Davi escreveu sobre ele em alguns Salmos

Deu esperança aos que viviam de esmola, dizendo-lhes que não há escrúpulos

Jesus é um líder, além de curar quem tem febre, é mais profundo


Ele é um professor, pregador e é melhor acreditar que o bom Senhor é meu guardião


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado

Tão abençoado


Eu daria tudo para te agradecer, obrigado

Porque você vive, não há nada que eu não possa fazer, lidar

Você é minha rocha e fortaleza

Você faz minha vida funcionar, oh, eu sou tão abençoado

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page