top of page
  • Sorte Music

A banda Bowmanville toca? A música Annie & Me toca aqui!


imagem de divulgação da banda Bowmanville
imagem de divulgação da banda Bowmanville

Vindo de Chicago, Bowmanville se esforça para trazer as sensibilidades modernas do Hot Club Jazz da Paris dos anos 1930, misturadas com as influências nascidas da encruzilhada global de Chicago, para um público mais amplo. Liderado pelo violinista Ethan Adelsman, com Graham Nelson na gaita/vocal, Noah Plotkin na bateria, Oliver Horton no baixo e Mason Jiller na guitarra, o grupo se inspira em diversas origens musicais para ultrapassar os limites de seu ofício, emocionando o público internacionalmente.


imagem de divulgação da música Annie & Me da banda Bowmanville
imagem de divulgação da música Annie & Me da banda Bowmanville

A peça atmosférica de Bowmanville, “Annie & Me”, vai encantar os amantes do jazz sem esquecer aqueles ouvintes fiéis que são fascinados pelas diferentes dimensões da música jazz. Annie & Me foi escrita por Ethan Adelsman e interpretada por Bowmanville em seu primeiro álbum autointitulado, que foi produzido por Doug Nelson e Larry Millas (Ides of March) e lançado pelo selo StonEagle Music.


Criando uma sinergia fervente de som vibrante que crepita com energia elétrica, Bowmanville deixa os ouvintes sempre com fome de mais.


Fique atento!


1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page